quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

Instituto Chico Mendes instala Tele-centro

Começa a funcionar em Xapuri no mês de Março o mais novo ponto da Comunidade Digital do Governo Federal. O GESAC como é conhecido esse programa, tem pontos de presença espalhados em todo o país e tem como objetivo garantir o acesso da comunidade à internet de forma fácil, rápida e o que é melhor de graça, bastando para isso que o individuo agende um horário para acessar. Segundo a coordenadora do Instituto Elenira Mendes, responsável pelo ponto, o GESAC funcionará de domingo à segunda e atenderá além da comunidade em geral, toda a rede de ensino do municipio "Aqui os alunos poderão realizar seus trabalhos e os professores fazerem suas pesquisas". O tele-centro funcionará no prédio do Instituto Chico Mendes na rua Pio nazário, e já conta com toda a infraestrutura montada 05 computadores, impressora e equipe de instrutores que passarão por um treinamento para poderem atender o público com qualidade.

2 comentários:

Anônimo disse...

Sem dúvida é uma ótima iniciativa essa de levar a internet às pessoas que ainda não tem acesso ainda mais que vai atender nos três periodos do dia, isso é muito bom, valeu pela idéia.

clénio

Anônimo disse...

A humanidade, a vida caminha sem parada. A justiça-Chico=arte e sua expressao pede a nossos dias a riqueza, a magia inclusao! Menina Elenira Mendes;jovem, guerreira penso em seu nome quando grito a revoluçao. Abs do San.